Imprimir esta página

Taubaté ganha 3 novos pontos de exames laboratoriais

A partir da próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro, Taubaté passa a contar com mais três pontos de agendamento e coleta de exames laboratoriais.

A medida adotada pela Secretaria de Saúde tem o objetivo de reduzir a concentração de pacientes de forma a agilizar a demanda da rede municipal.

Atualmente, as três unidades de referência para exames são a Casa da Mãe Taubateana, a UBS+ Fazendinha e a UBS+ Mourisco. Os procedimentos também são realizados em 18 unidades de ESF (Estratégia de Saúde da Família). A partir de 5 de fevereiro os procedimentos também serão realizados no Pamo Bonfim, UBS+ Gurilândia e na Policlínica Infantil.

A Secretaria de Saúde mantém contatos frequentes com a CientíficaLab para promover os ajustes necessários e agilizar tanto a coleta quanto o agendamento de exames nas unidades.

A empresa CientíficaLab assumiu em 29 de novembro do ano passado a realização dos exames laboratoriais em Taubaté.

Em caso de dúvida, os pacientes podem procurar suas unidades de saúde de referência, assim como a Ouvidoria da Saúde, localizada à Avenida John Kennedy, 488, Jardim das Nações (telefones 3632-2040 ou 3632-2244).

Ler 2553 vezes
Entre para postar comentários