Imprimir esta página

Em Pinda, Cpic, Caps AD e ambulatório de saúde mental terão novos endereços

A partir desta terça-feira (20), o Cpic, o Caps AD e o ambulatório de saúde mental estarão funcionando em novo endereço, para melhor comodidade e atendimento da população.

O ambulatório da saúde mental passará a funcionar na rua Albuquerque Lins, 245, São Benedito, em frente à Receita Federal. Por se tratar de uma casa, o local oferece um ambiente mais acolhedor e confortável para os pacientes.

A unidade do Caps AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) passará a funcionar na rua Major José dos Santos Moreira, 28, São Benedito, pois o local também possui toda a estrutura receptiva necessária para acomodar os pacientes.

Já o CPIC (Centro de Práticas Integrativas e Complementares) irá retornar para o prédio que foi construído originalmente para atender as suas atividades, na rua Dr. José Luís Cembranelli, 1005, Parque das Nações, onde também funciona a Secretaria de Saúde. O local conta com toda a estrutura necessária, como espaço para horta e cozinha. As atividades do Rosa – Roda de Saberes – e a REP – Roda de Estudo de Plantas, continuarão a ser desenvolvidas normalmente, além da novidade Tai Chi Pai Lin, que terá início em março. Todas as atividades do Cpic são gratuitas e abertas à população.

Ler 1916 vezes
Entre para postar comentários