Coronavírus: Pinda adota novas medidas e suspende as aulas

Coronavírus: Pinda adota novas medidas e suspende as aulas

Após a implantação do Comitê de trabalho na  últimasexta-feira, a Prefeitura de Pindamonhangaba acompanha as orientações do Ministério de Saúde e Governo do Estado de São Paulo, e divulga as seguintes definições:

* A Secretaria de Saúde disponibilizará membros da sua equipe para orientar os munícipes quanto ao fluxo de atendimento diferenciado, estuda a viabilidade na implantação na entrega de remédios, em casa, para os Idosos.

* A Secretaria de Educação seguirá as orientações do Governo do Estado de São Paulo, na suspensão das aulas gradualmente; 16 a 20 de março terão atividades normalmente, em especial, com orientação aos pais e alunos desestimulando a presença dos alunos sem considerar as faltas e suspendendo as aulas a partir de 23 de março.

* A Secretaria de Administração através do Departamento de Atenção ao Servidor já realizou levantamento na aquisição de álcool gel, álcool para limpeza de superfície, sabão e papel toalha para reforçar os estoques.

*As secretarias de Esporte e de Cultura e Turismo informam que suas ações e programação estão mantidas limitando à permanência de no máximo 500 pessoas por vez em cada atividade. Propostas de agendamento de eventos e programas futuros estão suspensos.

A Prefeitura de Pindamonhangaba informa ainda que continuará monitorando e acompanhando a evolução do coronavírus e ressalta que não tem caso de confirmação no município e que aguarda o resultado de um caso suspeito.

Ler 1205 vezes
Entre para postar comentários
Go to top