Taubaté registra 16 novos casos de Covid nesta sexta-feira

Taubaté registra 16 novos casos de Covid nesta sexta-feira

A cidade de Taubaté apresentou mais um aumento expressivo no número de casos de coronavírus. O boletim epidemiológico desta sexta-feira dia 12 registrou mais 16 confirmações da doença, com o número total chegando a 262 casos.

Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura de Taubaté não havia passado informações em detalhe sobre os novos casos.

O município soma ainda 60 casos em análise e 43 pacientes estão internados em hospitais, entre casos suspeitos e confirmados de Covid-19. Já 190 casos são considerados como recuperados do vírus.

Entre domingo dia 7 e sexta-feira dia 12, a Vigilância Epidemiológica confirmou 57 casos de coronavírus e dois óbitos pela doença. O município já registrou seis mortes por Covid-19, sendo cinco de moradores de Taubaté e um morador de São Paulo que estava internado no Hospital Municipal Universitário de Taubaté (HMUT).

Termômetro
Pelo segundo dia consecutivo o “termômetro virtual” ficou na cor laranja, indicando risco médio/alto. Os parâmetros negativos, que ficaram na cor vermelha, foram de isolamento social, que na quinta-feira dia 11 ficou em 48% e a ocupação de 71% dos leitos de UTI do HMUT e da UPA Central. O único fator positivo foi a variação diária, que ficou em 6,5%.

Ler 878 vezes
Entre para postar comentários
Go to top