Vacinação contra Covid será retomada nesta segunda-feira em Taubaté

Vacinação contra Covid será retomada nesta segunda-feira em Taubaté

A Prefeitura de Taubaté recebeu mais 2.260 doses para dar continuidade à campanha de vacinação contra Covid-19. A imunização continua na próxima segunda-feira, dia 8 de março.

As doses de Coronavac, enviadas pela Estado, serão destinadas a continuação da vacinação em idosos de 80 a 84 anos que, devem buscar a imunização das 8h às 15h30, nos seguintes locais: drive-thru na quadra coberta do bairro Estiva e nas UBS’s Mais Fazendinha e Mourisco

Os idosos de 77 a 79 anos também seguem sendo vacinados, com a aplicação da 1ª dose, no driv-thru do Sindicato Rural e nos Pamos São Pedro, São Carlos e Bonfim. Na Avenida do Povo, o sistema drive-thru continua para a aplicação da segunda dose para profissionais de saúde da rede particular e idosos com mais de 90 anos de idade.

Importante que a população tenha paciência e aguarde a chegada de novas doses. Todo o planejamento da Vigilância Epidemiológica de Taubaté se baseia no recebimento das vacinas pelo Governo do Estado e é necessário manter hábitos como, o uso de máscaras, a lavagem das mãos, uso de álcool gel e o distanciamento social. Quem puder, permaneça em casa.

Ler 874 vezes
Entre para postar comentários
Go to top