Secretaria de Educação inicia mudança para sede própria

A Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura está se mudando para sua nova - e definitiva - sede, nesta semana. Já está sendo realizado o transporte de mobiliários da sede alugada (Avenida Fortunato Moreira) para o prédio adquirido pela administração municipal em dezembro de 2017, na rua Senador Dino Bueno, antigo prédio do Colégio Comercial Dr. João Romeiro.

De acordo com o secretário de Educação, professor Júlio Valle, está sendo realizada a mudança de um setor da Secretaria por dia. O último será o de atendimento, que recebe o maior fluxo de público dentre os outros setores, por isso, nesta sexta-feira (27) e na próxima quarta-feira (2) haverá a paralisação desses serviços, reiniciando normalmente na quinta-feira (3), quando toda a Secretaria de Educação já deverá estar instalada em sua sede própria.

A equipe da Secretaria está animada com a "nova casa". Para receber a todos, o prédio passou por adequações como revisão da rede elétrica, troca de pisos do pavimento térreo, alvenaria, pintura interna e manutenção da rede hidráulica. Os últimos preparativos ainda estão em andamento e o prédio receberá, nos próximos dias, pintura externa e toda uma identificação visual por meio de placas externa e internas.

Ler 1312 vezes
Entre para postar comentários
Go to top