Imprimir esta página

Pindamonhangaba recebe o primeiro Seminário de Inovações do Varejo

O Senac Pindamonhangaba realiza, na terça-feira (15), das 19h30 às 22 horas, o primeiro Seminário de Inovações do Varejo de Pindamonhangaba. O evento reunirá empresários de todo o Vale do Paraíba para apresentar as inovações praticadas no mercado britânico e como elas podem contribuir no atual cenário brasileiro.

A palestra será ministrada por Francisco Alvarez, especialista em assuntos de mercado. “O objetivo é que os participantes saiam motivados para realizar alguma ação diferente em sua realidade, já que a mudança acontece todos os dias”, afirma.

Mestre em administração, graduado em ciências econômicas e ciências contábeis, Francisco atua como diretor-executivo da Trade Marketing Assessoria e coordena o Centro de Pesquisas e Estudos do Varejo. Ele também ministra aulas de graduação, mestrado e MBA.

A participação no Seminário de Inovações do Varejo de Pindamonhangaba é gratuita. Para se inscrever e obter mais informações, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/pindamonhangaba.

Homenagem
O Senac Pindamonhangaba homenageia, durante o Seminário de Inovações do Varejo de Pindamonhangaba, o presidente do SinComercio, Antônio Cozzi Junior. Ele foi uma das principais personalidades a somar esforços para trazer à cidade uma unidade do Senac, com o intuito de oferecer aprendizado e profissionalização para a população.

Serviço:
Palestra: Seminário de Inovações do Varejo
Data: 15 de maio, das 19h30 às 22 horas
Local: Senac Pindamonhangaba – Rua Suíça, 1.255 – Santana
Participação gratuita

Ler 1594 vezes
Entre para postar comentários