Campos do Jordão recebe edição do Market Plaza, principal shopping sazonal do País

No mês de julho, a charmosa cidade de Campos do Jordão, localizada na Serra da Mantiqueira, receberá o shopping sazonal Market Plaza para a temporada de inverno. Localizado no Campos do Jordão Convention Center – centro de convenções do Grupo Doria, oferecerá ao público opções em compras, lazer, moda e gastronomia. O empreendimento, que se consolidou como uma das atrações mais visitadas no inverno paulista, estará aberto de 29 de junho a 29 de julho.

A pista de patinação no gelo The Ice, com 315 metros quadrados, marca presença pelo segundo ano consecutivo. Um espaço gastronômico também fará parte do Market Plaza, e outras atividades que vão animar a temporada local.


O gerente comercial do Convention Center, Luiz Padovan, ressalta o Market Plaza como opção de diversão para as famílias no inverno. “Campos do Jordão é destino tradicional nesta época mais fria do ano. Por isso, nosso objetivo é proporcionar um ambiente de entretenimento em que as pessoas tenham momentos inesquecíveis”, explica.

Ainda na gastronomia, a Belgian Waffles estará presente, assim como a Cacau de Campos Chocolates, que possui produção artesanal e toda feita em Campos do Jordão, e o Rei do Dog.

Para “esquentar” os visitantes, a moda inverno terá um espaço especial no centro de compras com roupas customizadas, malhas de tricô e semijoias da Mix Store, assim como as diferentes coleções de meias da Inverness, que trará duas novas estampas semanalmente. Além do vestuário, a Emporium dos Aromas Eloisa Candido chega ao espaço com aromatizadores e fragrâncias, assim como as poltronas da Massage Express.

Para tornar a visita ainda mais agradável, o som ambiente ficará sob comando do DJ Igor Cunha, que preparou uma seleção especial de músicas. Um lounge da Revista Robb Report, a mais importante publicação internacional de luxo, também fará parte do Market Plaza.

Mais diversão

Com réplicas coloridas de carros como o Mini Cooper, BMW, Silverado e Mercedes, os Mini Cars Tours são diversão garantida para crianças de até oito anos de idade.

E, para ampliar a conveniência dos frequentadores, o piso inferior contará com um estacionamento da Estapar. O Market Plaza tem como mídia partner a Rádio Jovem Pan Vale.

Com 7,2 mil metros quadrados, o Convention Center é um espaço multifuncional e recebe, ao longo do ano, diversos formatos de eventos, como feiras, congressos e shows. O empreendimento abriga até 3,5 mil pessoas e tem projeto de design de interiores assinado pelo renomado arquiteto João Armentano.

Ler 1705 vezes
Entre para postar comentários
Go to top