Iniciada construção de nova passarela na via Dutra em Pindamonhangaba

Iniciada construção de nova passarela na via Dutra em Pindamonhangaba

Após definição e aprovação da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a CCR NovaDutra dará início a construção de mais uma nova passarela no km 86,3, em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba. A passarela integra um conjunto de quatro novas passarelas que serão construídas na rodovia.

Com viga principal de 37,5 metros de comprimento, 1,75 metros de altura e 2,25 metros de largura, a passarela tem previsão de entrega em junho de 2019. O valor do investimento é de R$ 2,8 milhões.

Na passarela, 20 vigas de concreto pré-moldado vão compor as rampas de acesso, onde serão instalados dispositivos de segurança capazes de inibir a utilização da passarela por motociclistas, sem infringir as normas vigentes de acessibilidade às estruturas físicas. Cerca de 35 profissionais estão envolvidos na realização das obras.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Ler 1081 vezes
Entre para postar comentários
Go to top