Pinda: Igreja Batista tem programações especiais de Natal e Fim de Ano

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba–SP (PIEB Pinda) convida toda a população para prestigiar as programações especiais de Natal e Fim de Ano, com eventos abertos ao público durante o mês de dezembro de 2018, na sede da referida Igreja Batista, localizada à Trav. Marquês do Herval, Nº 96, Centro (Em frente ao Estacionamento do Banco Itaú e próxima à Praça do Cruzeiro).

No Dia 02 de dezembro (Domingo), houve uma apresentação musical do Conjunto de Mulheres Cristãs em Missão (MCM), entoando diversos hinos de louvor a Jesus.

No dia 16 de dezembro (Domingo), às 19h30, acontecerá a Cantata do Ministério Infantil abordando o tema “Etc e Tal”. No evento, as crianças da Igreja Batista estarão apresentando ao Senhor Deus um repertório especial de teatro e músicas cristãs que destacam o Verdadeiro Sentido do Natal. Esta iniciativa conta com cenário e participação de vários voluntários envolvidos na elaboração e execução do projeto.

Na noite do Dia 23 de dezembro (Domingo), também a partir das 19h30, está prevista uma Celebração Especial com momentos de adoração ao Senhor Deus, comunhão, louvores, pregação da Bíblia Sagrada e menções ao Nascimento de Jesus Cristo. A Mensagem Bíblica será pregada pelo Pr. João Marcos Ali de Carvalho (Ministro Interino da PIEB Pinda, Missionário e Coordenador da Base JOCUM – Jovens com uma Missão).

Já no Dia 30 de dezembro (Domingo), durante o período noturno, também ocorrerá o Culto de Encerramento do Ano de 2018 com cânticos espirituais, louvores, adoração a Deus e comunhão. O preletor da noite será o Pr. Cláudio Pinas (Membro da Igreja Batista no Jardim Satélite – São José dos Campos–SP e Professor do SEBATT – Seminário Batista Teológico de Taubaté–SP).

Ao se encerrar o ano, alguns sentimentos de paz, renovação e generosidade se espalham entre as pessoas. Embora a sociedade pós-moderna relacione o Natal com presentes, Papai Noel e/ou “magia do Natal”; a Igreja Batista sempre enfatiza o Salvador Jesus Cristo como o centro das celebrações natalinas, das vidas humanas e das expectativas para o novo ciclo anual que está por vir.

Esta Igreja Batista, dirigida administrativamente pelo Ir. Élder Guimarães e sob o interinato do Pr. João Marcos, reforça o convite ao público e aguarda a participação da comunidade nas programações.

Mais informações podem ser visualizadas pelo link http://facebook.com/pi

Ler 1120 vezes
Entre para postar comentários
Go to top