Feriado em Taubaté mantém serviços básicos

Feriado em Taubaté mantém serviços básicos

A Prefeitura de Taubaté informa que não haverá expediente no dia 19 de abril (sexta-feira ) e segunda-feira, dia 22 de abril (Feriado).

Não haverá coleta de lixo na sexta-feira. Os PEVs (Pontos de Entrega Voluntária) não terão expediente na sexta, mas no sábado (20) e segunda (22), funcionarão normalmente das 8h às 12h.

O Mercado Municipal abrirá em horários diferenciados durante o feriado. Na sexta-feira Santa (19), domingo de Páscoa (21) e segunda-feira (22) funciona das 6h às 13h, e no sábado normalmente das 6h às 14h.

VIAGENS – O Terminal Rodoviário de Taubaté deverá receber cerca de 4.000 pessoas por dia durante o feriado de Páscoa. O número é considerado o dobro do movimento em um dia normal.

Os destinos mais procurados são: Ubatuba, Aparecida, São Paulo, Santos, sul de Minas Gerais (São Lourenço, Caxambu e Itanhandu), Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, São José do Rio Preto, Resende e Volta Redonda. As empresas de ônibus trabalham com carros extras somente quando há a necessidade.

ESSENCIAIS – Os serviços essenciais à população não serão interrompidos durante o feriado:
* UPA Central;
* Pronto-Socorro Infantil;
* Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) San Marino;
* Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) Santa Helena;
* Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) Cecap;
* Serviço de Verificação de Óbito;
* Guarda Municipal;
* Serviço de Cemitério;
* Serviço Funerário Municipal;
* Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) das 8h às 20h (de domingo a domingo);
* Abrigo Institucional para População em Situação de Rua (24h);
* Abrigo Temporário – Casa Transitória (24h).
Ler 1416 vezes
Entre para postar comentários
Go to top