Taubaté: Secretaria de Educação convoca para educação infantil

Taubaté: Secretaria de Educação convoca para educação infantil

A Secretaria de Educação de Taubaté convoca os responsáveis por crianças que possuem os nomes inscritos na lista de espera da educação infantil para efetivação de matrícula entre os dias 23 de setembro e 3 de outubro. Nessa convocação, foram chamadas 78 crianças para os níveis berçário (37), maternal I (30) e maternal II (11).
A lista de convocação está disponível em http://www.taubate.sp.gov.br/infantil/ e as matrículas devem ser realizadas na sede da secretaria, que fica à praça Oito de Maio, 17 no centro.
Para os interessados em ingressar na Rede Municipal de Ensino, a prefeitura reforça que: para crianças de três anos e oito meses a cinco anos e sete meses e para o Ensino Fundamental a realização da matrícula é imediata. Basta o responsável solicitar a vaga na Secretaria de Educação. Somente há necessidade de inscrição em lista de espera para as crianças de quatro meses a três anos e sete meses.
Para realizar a matrícula, é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança; cartão SIM da criança; comprovante de endereço atual em nome do responsável e documento com foto do responsável. O atendimento é de segunda, quarta e sexta das 8h às 11h e terça e quinta das 14h às 17h.

Ler 3809 vezes
Entre para postar comentários
Go to top