Taubaté abre processo seletivo para professor de Libras

Taubaté abre processo seletivo para professor de Libras

A Prefeitura de Taubaté abre inscrições para um processo seletivo destinado à contratação temporária de três professores especializados em linguagem de sinais – Libras.
As inscrições vão até o dia 29 de setembro e podem ser feitas pela internet mediante o pagamento de uma taxa de R$ 15,65. Os candidatos devem ter habilitação específica em curso de graduação (licenciatura plena) e curso de Libras com carga horária mínima de 180 horas. Os profissionais selecionados trabalharão com uma carga de 20 horas/aulas semanais, além de atividades de HTPC e HTPL, podendo ser ampliada a critério da prefeitura. A remuneração é de R$ 16,36 por hora/aula, mais 40% de Adicional de Nível Universitário (ANU).
As contratações temporárias são necessárias para suprir o afastamento superior a 30 dias de servidores ocupantes destes cargos.
O processo seletivo será composto por prova de títulos (caráter eliminatório) e aplicação de prova prática (caráter classificatório). Informações sobre este edital podem ser conferidas pelo link http://taubate.sp.gov.br/processoseletivo/.

Ler 3523 vezes
Entre para postar comentários
Go to top