Shopping Pátio Pinda realiza tradicional Saldão de Natal

Shopping Pátio Pinda realiza tradicional Saldão de Natal

O Shopping Pátio Pinda começa o ano trazendo uma das ações mais esperadas pelos clientes: o tradicional Saldão de Natal.

As ofertas, que prometem agradar o bolso dos consumidores, iniciam nesta quinta-feira dia 9 e seguem até domingo dia12.

As lojas participantes terão produtos com descontos de até 70%. "Durante os quatro dias de liquidação, os clientes poderão encontrar as melhores oportunidades de compra e ainda aproveitar as diversas atrações preparadas para toda a família", comenta a analista de Marketing do Shopping Pátio Pinda, Leila Diniz.

Além das ofertas, o centro de compras e lazer também conta com uma programação especial para os seus clientes durante o período do saldão.

Atração musical, teatro e ações interativas fazem parte das atividades.

Confira a programação completa • Quinta-feira (9), às 19h Música ao vivo, com Fernanda Longanezzi Local: Praça de Alimentação do Shopping Pátio Pinda • Sexta-feira (10), às 19h30 Teatro de fantoches Local: Pátio da Diversão, no Shopping Pátio Pinda • Sábado (11), das 15h às 17h Atividade interativa com parede de bexigas. Local: Corredor das Lojas Americanas, no Shopping Pátio Pinda • Domingo (12), das 16h às 18h Atração musical, com Banda Louback Local: Shopping Pátio Pinda

Ler 1047 vezes

Última modificação em Quarta, 08/01/2020

Entre para postar comentários
Go to top