Concurso Público de Pinda terá mais de 10 mil candidatos neste domingo

Concurso Público de Pinda terá mais de 10 mil candidatos neste domingo

A reaplicação das provas do concurso público de Pindamonhangaba continua neste domingo, dia 1 de março, com cerca de 10 mil candidatos em mais nove escolas da cidade.

As pessoas que vão participar do concurso público devem ficar atentas aos horários e locais de prova. Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura  (acessando o banner na parte de cima da página) e no site do IUDS .

 É importante que os candidatos acessem os sites e acompanhem a publicação de editais e de editais de retificação, para que não haja dúvidas em relação a locais e horários de provas, bem como fechamento dos portões, datas para divulgação de gabarito e outras informações.

 A orientação é que os concorrentes entrem com antecedência nos sites e verifiquem sua escola e sala de aula, para evitar tumulto na hora da prova.

Desta vez as provas serão, na parte da manhã, para agente de organização escolar, telefonista, fiscal de obras, auxiliar em saúde bucal, fiscal sanitário, desenhista, mecânico de equipamentos especiais.

 E no período da tarde: motorista especializado, auxiliar de enfermagem, fiscal de posturas, supervisor de área de controle de vetores para vigilância epidemiológica, topógrafo, protético, técnico em nutrição, auxiliar de classe e recepcionista.

O horário de abertura dos portões para as provas da manhã é às 7 horas e o fechamento às 8 horas. Na parte da tarde, a abertura será às 13h e o fechamento dos portões às 14h, independentemente do horário de início das provas.

Mais uma vez, o transcorrer das provas será acompanhado pela comissão de avaliação formada pela Prefeitura, e contará com o apoio de voluntários, dos agentes de trânsito e da Guarda Municipal, com postos de informações nas duas entradas da cidade: Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso e Avenida Adhemar César Ribeiro, em Moreira César.

 A Prefeitura solicitou, ainda, junto à empresa Viva Pinda, ônibus extras em todos os dias das provas.

De acordo com o secretário de Administração da Prefeitura, Fabrício Pereira, somente as pessoas que se inscreveram para o concurso realizado em agosto de 2019 podem refazer as provas. Inclusive as pessoas que se inscreveram, mas não realizaram as provas em agosto, também podem participar do concurso.

Demais provas

Dia 8 de março haverá prova somente na parte da manhã: psicólogo, nutricionista, enfermeiro, professor de Educação Física, arquiteto, médico do Programa Saúde da Família, terapeuta ocupacional, oficial de administração e técnico em enfermagem.

Ler 969 vezes
Entre para postar comentários
Go to top