Viva Pinda divulga novos horários do transporte coletivo a partir desta segunda

Viva Pinda divulga novos horários do transporte coletivo a partir desta segunda

A Viva Pinda, empresa concessionária do transporte coletivo em Pindamonhangaba, divulgou os novos horários das linhas urbanas municipais. A alteração, que teve início na ultima segunda-feira, dia 24 de agosto, foi feita em razão dos novos horários de atendimento do comércio, definido pelo decreto municipal e baseado no Plano São Paulo do Governo do Estado.

Com a ampliação para 8 horas diárias de atendimento, a empresa estende os serviços de transporte visando o melhor atendimento à população, principalmente no horário de início e término do expediente, objetivando a não aglomeração dentro dos ônibus.

De acordo com nota da assessoria de comunicação do Executivo, a prefeitura ressalta que acompanha e fiscaliza a utilização das linhas para verificar se os horários novos evitarão ou não aglomeração no interior dos ônibus. A participação da população pode ser realizada através dos canais para comunicação, como a Ouvidoria, através do aplicativo E-Ouve, e a plataforma digital 1Doc de atendimento da Prefeitura.

Para acessar os novos horários o usuário poderá clicar no site oficial da Prefeitura de Pindamonhangaba. Abaixo, os horários em vigor.

Ler 750 vezes
Entre para postar comentários
Go to top