FUNVIC realiza prova do Processo Seletivo 2016

Neste sábado, 28 de novembro, foi realizada a prova do vestibular de 2016 da FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba.

Centenas de estudantes participaram do Processo Seletivo da instituição de ensino, que oferece 19 cursos distribuídos nas áreas de exatas, humanas e biológicas.

A prova teve início às 14h30 e teve duração de quatro horas. Ela foi composta por 60 questões divididas entre conhecimentos gerais, português, língua inglesa além da redação, que teve valor de 40 pontos.

Todas as áreas terão como desempate a nota de redação. Persistindo o empate, vai a prevalecer o critério de desempate a admissão do candidato de maior idade.
O preenchimento das vagas de cada curso obedecerá à ordem de classificação de todos os candidatos inscritos em primeira opção para esse curso. Se houver vagas remanescentes, serão convocados os inscritos em segunda opção, e assim sucessivamente, até a terceira opção.

A FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba oferece os cursos de Odontologia, Enfermagem, Educação Física (bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia (Licenciatura), Teologia, Tecnologia em Logística, Administração, Engenharia Ambiental, Tecnologia em Processos Químicos, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Tecnologia em Automação Industrial e Sistemas de Informação.

 

 {gallery}2015/vestfunvic{/gallery}

Ler 1844 vezes
Entre para postar comentários
Go to top