Imprimir esta página

Prefeitura de Caraguá lança concurso público

A Prefeitura de Caraguatatuba lançou um concurso público para o preenchimento de 167 vagas para diversos cargos nas áreas administrativa, saúde, educação, entre outros.

De acordo com o edital, os salários variam de R$ 982,49 a R$ 3.161,12. Os candidatos precisam entrar no site da Cetro Concursos e realizar a inscrição até 7 de abril.

Caso o interessado não tenha acesso à internet durante o período de inscrição, basta se dirigir ao posto do Acessa São Paulo, que fica na praça Diógenes Ribeiro de Lima, ao lado da Secretaria de Turismo. Os pedidos de isenção das taxas, conforme o cargo desejado, podem ser solicitados até esta terça-feira (22), também via internet.

Para dúvidas e informações, o candidato pode entrar em contato com a Cetro Concursos pelo telefone (11) 3146-2777, das 7h às 19h, exceto domingos e feriados.

As provas objetivas e de títulos estão previstas para serem aplicadas no dia 1º de maio. Também segundo o cronograma do edital, a homologação do resultado final dos cargos que dispensam prova prática será no dia 8 de junho. Para as colocações restantes, serão no dia 29 de junho.

Ler 8285 vezes
Entre para postar comentários