Taubaté: inscrição para curso profissionalizante

Taubaté está com as inscrições abertas para cursos profissionalizantes em carretas espalhadas pela cidade. São 240 vagas para os cursos de panificação, confecção industrial, produção alimentícia e imagem pessoal. As aulas estão previstas para começar na primeira quinzena de maio..

Os cursos de confecção industrial e produção alimentícia terão carga horária de 100 horas e o de panificação e imagem pessoal, 60 horas. O objetivo das aulas é capacitar os alunos para que sejam inseridos no mercado de trabalho.

Para fazer a inscrição, o interessado deve se cadastrar no site do Via Rápida Emprego . A seleção tem como prioridade o atendimento às pessoas com maior vulnerabilidade social, como desempregados, maior idade, baixa escolaridade, mulheres arrimo de família e pessoas com maiores encargos familiares.

A carreta do curso de panificação vai ser instalada na Escola Municipal Juvenal, na Independência, confecção industrial na Escola Municipal Ezequiel no jardim Eulália, produção alimentícia no Cemte, no Novo Horizonte e imagem pessoal na Etec, no parque Paduan. As informações são do G1.

Ler 10105 vezes
Entre para postar comentários
Go to top