Tarifas de gás da Comgás serão reajustadas

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) vai ter a partir de terça-feira (31) novas tarifas na cobrança do consumo de gás para indústrias, comércio e residência que consomem mais de 10 metros cúbicos/mês, assim como para o GNV (gás natural veicular), segundo deliberação da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp), publicada nesta quinta-feira (26) no "Diário Oficial do Estado".

Os reajustes podem até ser negativos, de acordo com o volume de consumo. As tarifas terão uma alta de 4,8% para os clientes residenciais que consomem abaixo de 10 metros cúbicos/mês e para o índice cobrado para postos que vendem o GNV (2,2%).

Já uma casa que consome 15 metros cúbicos/mês terá uma redução na tarifa de -0,7%. Para o comércio, as tarifas serão reduzidas de -0.8% até -8,0%. Quanto maior o consumo, maior o índice de redução.

As novas tarifas valem para toda a área de concessão da Comgás, que compreende 177 municípios na Região Metropolitana de São Paulo, Região Administrativa de Campinas, Vale do Paraíba e Baixada Santista.

Ler 1401 vezes
Entre para postar comentários
Go to top