Imprimir esta página

Obras em Guaratinguetá interditam a Dutra

A nova fase das obras de modernização da ponte sobre o Ribeirão dos Motas, no km 65,2, trecho de Guaratinguetá da rodovia Presidente Dutra, promove interdições até a próxima quarta-feira (22). A Concessionária NovaDutra pede atenção redobrada aos motoristas e informa que a velocidade foi reduzida para 60km/h, em todo o percurso com obras.

A primeira etapa de interdição aconteceu na segunda-feira (20), quando foi realizado um aterro sobre a laje da ponte. Nesta terça-feira (21), das 9h às 18h e das 21h às 00h, os colaboradores vão trabalhar na pavimentação e sinalização da rodovia. Desde o início da manhã, vai ser interditado o acostamento, no trecho de obras, e o acesso do km 65, às cidades de Guará e Cunha. O motorista que normalmente utiliza essa entrada será desviado para os acessos no km 67 ou km 58.

A última etapa de obras dessa semana é a conclusão de pavimentação e sinalização, que vão acontecer entre na madrugada entre terça (21) e quarta (22). O trabalho acontece na faixa da esquerda, liberando para tráfego somente a faixa da direita e o acostamento.

Para saber condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, pelo telefone 0800-0173536.

Ler 1651 vezes
Entre para postar comentários