Prefeitura de Lorena alerta para golpe do boleto falso

Um golpe vem sendo aplicado no município de Lorena por meio do envio de boletos falsos por e-mail, alertando falsos débitos em aberto com a municipalidade. Segundo a Secretaria de Finanças do município, golpe é aplicado pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em nome da Prefeitura de Lorena.

A Prefeitura comunica que já está tomando as providências legais necessárias a fim de proteger o cidadão, punir e paralisar a ação dos criminosos,

A Secretaria de Finanças alerta o cidadão lorenense que o banco conveniado com a Prefeitura de Lorena é somente o Banco do Brasil, portanto boletos para pagamento que envolvam outras agências bancárias não são verdadeiros.

Além disso, não é procedimento da municipalidade enviar boletos e cobranças do tipo via e-mail. Negociações e emissão de boleto para pagamento de débitos são disponibilizados diretamente na Subsecretaria de Tributação, localizada no Paço Municipal. A emissão de 2ª via de IPTU e ISSQN só são feitas pelo site oficial da Prefeitura de Lorena, www.lorena.sp.gov.br.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (12)3185-3013 ou 3185-3007.

Ler 1511 vezes
Entre para postar comentários
Go to top