Prefeitura de Cruzeiro terá processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para contratação de pessoal a fim de preencher vagas existentes, e, conforme Edital, das que surgirem durante o prazo de validade e formação de cadastro de reserva. Os cidadãos contratados terão registro na Carteira de Trabalho e desempenharão, temporariamente, as funções de Agente Social, Assistente Social, Auxiliar de Cuidador Social, Cuidador Social, Escriturário, Psicólogo e Servente.

As provas serão realizadas na cidade de Cruzeiro/SP em data a ser confirmada. Os salários para os cargos variam entre R$ 941,60 e R$ 965,38, além de gratificações e auxílio alimentação.

Para se inscrever o interessado deverá ir pessoalmente à sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada à Rua Cap. Otávio Ramos, 172 – Centro, Cruzeiro/SP, entre os dias 14 e 17 de março e no dia 20 de março de 2017, das 9h às 16h.

A taxa de inscrição será convertida em 2 quilos de alimento não perecível, exceto sal. Todo alimento arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Cruzeiro.

A Prova Escrita Objetiva será realizada em data, locais e horários a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e no site.

Ler 1728 vezes
Entre para postar comentários
Go to top