Festival Junino é confirmado em Pinda

Dança de quadrilhas, passeios no Trem do Forró, comidas típicas e shows musicais. Tudo isso e muitas outras atrações estão confirmadas na 4ª edição do Festival Junino de Pindamonhangaba.

O evento acontecerá entre os dias 23 e 25 de junho, com entrada gratuita. A animação acontecerá no bairro do Bonsucesso. São 28 barracas, com restaurantes dos núcleos turísticos do Piracuama e do Ribeirão Grande.

A festa deste ano vai enfatizar as atrações regionais com apresentações de bandas e manifestações culturais do Vale do Paraíba. Algumas atrações confirmadas são a Dança de Quadrilha Capitão Zé e Quadrilheiros Carumxu-Mio da cidade de Queluz, Dança de Catira de Monteiro Lobato, Quadrilha de Bonecões de Caçapava e da cidade de São Bento do Sapucaí, Quadrilha do CCI do Vila Rica, de Pindamonhangaba, e shows como Banda Rodeio, Banda 8 segundos e Banda Chapéu Brasil. A programação completa será divulgada na próxima semana.

Outra atração que também faz parte do evento é o Trem do Forró, que te leva até o local da festa com muita música no trajeto. O ingresso pode ser adquirido na Estrada de Ferro Campos do Jordão a partir de segunda-feira, dia 5.

Ler 1367 vezes
Entre para postar comentários
Go to top