CIEE abre vagas de estágio na RMVale

Serão abertas 300 vagas de estágio na região de Taubaté até o final das férias escolares, para vários cursos e séries dos ensinos superior e médio. As oportunidades são oferecidas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para Taubaté e outras 27 cidades.

As vagas estão divididas entre as cidades de Taubaté, Aparecida, Arapeí, Areias, Bananal, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Cunha, Guaratinguetá, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Natividade da Serra, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Queluz, Redenção da Serra, Roseira, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São Luís do Paraitinga, Silveiras, Tremembé, Ubatuba

Segundo Valquiria Agasse, supervisora do CIEE, o aumento das oportunidades ocorre nesta época do ano para reposição de vagas em empresas e órgãos públicos, já que muitos contratos vencem coincidindo com a formatura de estudantes e com a efetivação de estagiários.

Em todo o país, a previsão é de que sejam abertas 22 mil vagas de estágio, das quais 10 mil no Estado de São Paulo no período.De acordo com a supervisora do CIEE, a fartura de vagas confirma o reconhecimento das empresas do valor do estágio como ferramenta de atração, capacitação e retenção de futuros talentos.

Os jovens interessados em ingressar em estágio devem acessar o Portal do Estudante (www.ciee.org.br) para se cadastrar gratuitamente no CIEE. Aos que já são inscritos é importante atualizar os dados pois, assim, aumentarão as chances de serem convocados para processos seletivos.

 

 

Ler 2085 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

Go to top