Quadrilha explode caixas eletrônicos na Embraer

Oito criminosos invadiram a fábrica da Embraer em Taubaté e explodiram três caixas eletrônicos na madrugada desta sexta-feira (1º), por volta das 4h30.

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a quadrilha chegou ao local fortemente armada e em dois veículos. Cinco criminosos entraram na fábrica e explodiram os caixas eletrônicos, enquanto três permaneceram na portaria fazendo dois vigilantes de refém.

A quadrilha conseguiu fugir do local levando todo o dinheiro que estava nos três caixas eletrônicos. Ninguém ficou ferido durante a ação e a quantia levada não foi informada pelos policiais.

Equipes da perícia da Polícia Civil foram até o local e seguem investigando o crime. Não há suspeitas da identidade dos criminosos até o momento.

Nota da Embraer
"A Embraer confirma que, na madrugada desta sexta-feira (1), um grupo fortemente armado invadiu a Unidade da empresa em Taubaté e, após render os funcionários que faziam a segurança, explodiu três caixas eletrônicos, fugindo na sequência. Nenhum funcionário ou colaborador da empresa foi ferido na ação.

O fato foi imediatamente comunicado às autoridades policiais para providências cabíveis. A operação da Unidade Taubaté não foi afetada e segue normalmente."

Ler 479 vezes
Entre para postar comentários

IMG 3914 OK 1

201904121132381

embracon2

Go to top