Inscrições para Corrida Pinda estão encerradas

Inscrições para Corrida Pinda estão encerradas

 As inscrições para a Corrida Pinda 2019 foram iniciadas no dia 1º de julho, à meia-noite e um de domingo para segunda-feira, e se encerraram no início da manhã de segunda-feira, por volta de 9h20. Segundo os organizadores, a grande procura pelas inscrições foi surpreendente.

     As 5 mil pessoas que conseguiram se inscrever devem ficar atentas para as datas de retirada dos kits, pois não será realizada troca no dia da corrida. A retirada dos kits será feita em dois dias: 12 de julho (das 13h às 20h) e 13 de julho (8h às 18h), no ginásio esportivo Juca Moreira.

     A Corrida Pinda 2019 será realizada no dia 14 de julho, com largadas a partir das 8 horas, no Parque da Cidade. A Corrida mais tradicional da cidade é realizada pela parceria entre a Tenaris e a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

     A Corrida Pinda integra o calendário de comemorações dos 314 anos de emancipação político-administrativa de Pindamonhangaba, que conta ainda com shows gratuitos no Parque da Cidade, programação solene e cultural durante todo o mês de julho. 

Ler 3983 vezes
Entre para postar comentários
Go to top