Taubaté e Pinda estão preparadas para vacinação contra a Influenza

Taubaté e Pinda estão preparadas para vacinação contra a Influenza

A Prefeitura de Taubaté inicia nesta segunda-feira, dia 23, a primeira fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, com prioridade para os grupos de idosos acima de 60 anos e profissionais da saúde. Esta primeira fase acontece até o dia 15 de abril e prevê a vacinação de 32.323 idosos acima de 60 anos e 8.904 trabalhadores da saúde em Taubaté.


Para evitar aglomeração, a prefeitura vai aproveitar a estrutura de escolas e creches localizadas próximo às unidades de saúde de referência. A vacinação vai ocorrer de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h. A única exceção é a escola de referência da Mais Independência, onde a vacinação acontece entre 8h e 15h.

Confira os locais de vacinação neste link: https://www.taubate.sp.gov.br/noticias/escolas-viram-postos-de-vacinacao-contra-influenza/

Pindamonhangaba

Em Pinda serão sete postos de vacinação, definidos estrategicamente para facilitar o deslocamento da população e evitar aglomerações.

Os postos de vacinação são: Ciaf (Centro), Cisas (Moreira César), Escola Elias Bargis Mathias (Araretama), Escola João Kolenda (Bem Viver), Escola Serafim Ferreira (Terra dos Ipês), Escola Arthur de Andrade (Cidade Nova), Escola João Cesário (Feital) e vão funcionar das 8 às 16 horas.

Ler 1479 vezes

Última modificação em Sábado, 21/03/2020

Entre para postar comentários
Go to top