CCZ Taubaté agenda consultas veterinárias para animais de famílias de baixa renda

CCZ Taubaté agenda consultas veterinárias para animais de famílias de baixa renda

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Taubaté iniciou este mês o agendamento de consultas de clínica veterinária para animais de famílias de baixa renda.

Entre os critérios a serem seguidos para a triagem das famílias, por exemplo, está a apresentação do Número de Identificação Social (NIS) obtido no Cad Único.

O telefone de contato para o envio de mensagens por whatsapp para agendamento é o 99711-8747. Os contatos podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As consultas serão realizadas às terças e quintas-feiras, mediante agendamento prévio e de forma espaçada para evitar aglomerações no CCZ durante este período de pandemia.

Inicialmente devem ser feitas cerca de 20 consultas semanais, podendo chegar até uma média de 100 procedimentos mensais.

As consultas serão gratuitas, porém eventuais exames e medicamentos devem ser custeados pelos proprietários dos animais. Casos ortopédicos, casos de resolução cirúrgica ou outros em que haja necessidade de intervenções mais complexas serão avaliados pelo profissional responsável pelo atendimento.

O CCZ fica na Estrada dos Remédios, 2764.

Ler 793 vezes
Entre para postar comentários
Go to top