Encontro e Feira de Adoção acontecem no Abrigo de Animais em Pinda

Encontro e Feira de Adoção acontecem no Abrigo de Animais em Pinda

O segmento de protetoras da causa animal realiza o primeiro Encontro de Bem Estar Animal e Feira de Adoção nas futuras instalações do Centro de Proteção e Atendimento Animal (CEPATAS), atual abrigo de animais, localizado no bairro do Massain.

O evento acontecerá como uma primeira experiência para unir todos os voluntários que se dedicam à causa animal e será realizado no dia 28 de outubro, quarta-feira, das 9h às 12h.

O espaço estará aberto para adoções e também comercialização de rifas e produtos de todas associações e ONGs. O objetivo é realizar com maior frequência esse tipo de evento, incentivando a adoção consciente e maior apoio da comunidade para à causa animal.

Atualmente, o Abrigo conta com a presença de aproximadamente 30 animais (entre cães e gatos), que estarão à disposição para ser adotados, bem como outros animais que as protetoras e as entidades estão apresentando.

No local, os munícipes poderão ainda se informar sobre ações como doações de rações e também sobre o processo de castração que será realizado em breve. Interessados em obter mais informações sobre o evento e o atendimento realizado no atual abrigo municipal, podem fazer contato através do telefone 3648-2959 ou 93500-5353

Ler 774 vezes
Entre para postar comentários
Go to top