Pinda chega a 300 pacientes testados positivo para coronavírus

Pinda chega a 300 pacientes testados positivo para coronavírus

Com 34 pacientes testados positivos, Pindamonhangaba chega a 300 casos de coronavírus. A informação está no boletim desta segunda-feira dia 6, da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura.

A equipe da VE, inclusive, desculpa-se pelo boletim lançado no domingo dia 5, com dados imprecisos e lançados erroneamente no sistema. O conserto já foi feito e nesta segunda-feira dia 6 os dados foram corrigidos e segue o boletim fidedigno com a realidade do covid-19 na cidade atualmente.

Os 34 pacientes testados positivo são moradores dos bairros: Andrade, Alto do Cardoso, Bela Vista, Castolira, Centro, Cícero Prado, Cidade Jardim, Jardim Cristina, Maricá, Mombaça, Morumbi, Ouro Verde, Parque São Domingos, Pasin, Ramos, Santa Cecília, Terra dos Ipês, Vila São José e Vista Alegre.

Além dos positivos, o boletim de hoje destaca mais 3 pacientes recuperados. Eles são moradores do Cícero Prado, Mantiqueira e Santana.

Com os números de hoje, Pinda chega a 52% de ocupação de leitos de enfermaria e 27% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular.

 O índice de isolamento na cidade está em 52%, segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.

Ler 746 vezes
Entre para postar comentários
Go to top