Cinco pontos de Taubaté recebem atenção especial da “Operação Sossego”

Cinco pontos de Taubaté recebem atenção especial da “Operação Sossego”

A Secretaria de Segurança Pública de Taubaté atualizou os números da “Operação Sossego”, que visa evitar aglomerações, auxiliando na manutenção do isolamento social no município.

As ações, realizadas em conjunto pela Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Fiscalização de Posturas, Secretaria de Mobilidade Urbana e Vigilância Sanitária, já aconteceram em 683 situações, aos finais de semana.

No último final de semana, dias 8 e 9 de agosto, após o encaminhamento de denúncias, foram fiscalizados cinco principais pontos de aglomeração: avenida Terezinha Santos Salles, Conjunto Residencial Milton de Alvarenga Peixoto, Esplanada Santa Terezinha, Estrada do Pinhão e imediações do Parque do Itaim.

Até o momento, foram expedidas 263 autuações de trânsito, 248 pessoas abordadas, 51 veículos e motos vistoriados, 77 estabelecimentos visitados, 40 notificações emitidas pela fiscalização e 4 notificações por aglomerações.

Os locais são visitados com base nas denúncias recebidas pelo telefone 153, com relatos de perturbação de sossego, aglomerações, música alta, consumo de bebidas alcoólicas e até mesmo grupos que se reúnem para a soltura de pipas, por exemplo.

Ler 728 vezes
Entre para postar comentários
Go to top