Poupatempo realiza força-tarefa para solucionar pendências de CNHs

Poupatempo realiza força-tarefa para solucionar pendências de CNHs

Com o objetivo de solucionar as pendências relacionadas à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), geradas durante o período da quarentena quando alguns serviços não puderam ser realizados, o Poupatempo, que passou a atender todos os serviços do Detran.SP vai promover uma força-tarefa que envolverá equipes de 22 unidades distribuídas pelo Estado.

A iniciativa será realizada das 13h às 17h, no próximo sábado dia 10.

Interessados deverão fazer o agendamento por meio do site www.poupatempo.sp.gov.br. As vagas serão abertas às 7h de quinta-feira, dia 8. Os serviços oferecidos são: primeira habilitação, adição/mudança de categoria, reabilitação e habilitação para pessoa com deficiência.

O Poupatempo e o Detran.SP ampliaram a quantidade de serviços online disponíveis em seus canais digitais.

 São mais de 80 opções disponíveis no portal e aplicativo Poupatempo Digital.

Entre os serviços online disponíveis, estão solicitação da segunda via e da CNH, Certidão de Prontuário, consulta de pontuação, licenciamento de veículos (CRLV), IPVA, emissão do Atestado de Antecedentes Criminais, Seguro Desemprego, Carteira de Trabalho, consulta ao saldo da Nota Fiscal Paulista, atendimentos da Sabesp, CDHU e da Secretaria da Educação, por exemplo.

 Para quem precisa do atendimento presencial, o site e o aplicativo também realizando agendamento de data e horário no posto do Poupatempo.

Ler 681 vezes
Entre para postar comentários
Go to top