Obras de Recapeamento são finalizadas na Álvaro Pinto e seguem para Joaquim Ribeiro e Dino Bueno

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A Prefeitura de Pindamonhangaba finalizou nesta semana as obras de recapeamento em toda a extensão da rua Álvaro Pinto Madureira, do bairro da Galega (Quadra Coberta) até a Vila Rica. Agora os serviços estão seguindo para as ruas Joaquim Antônio Ribeiro (Santa Luzia) e Senador Dino Bueno (Centro).
Os serviços estão sendo realizados pela Secretaria de Governo e Serviços Públicos com o objetivo de melhorar o pavimento do município e trazer mais segurança no trânsito.
Neste ano diversas ruas receberam a melhoria como Theodorico Cavalcante (Beira Rio), Major José dos Santos Moreira (São Benedito), Juó Bananeri (Alto do Cardoso) e rua dos Bentos (Galega), sendo essas três últimas através de viabilização de recursos junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional do Governo Federal.
Na última semana foram realizadas as obras de pintura de sinalização de trânsito e nos redutores de velocidade das vias públicas.
Para o Secretário de Governo e Serviços Públicos, vice-prefeito Ricardo Piorino, o investimento no recapeamento traz um avanço uma qualidade muito importante para a cidade. “Além do aspecto visual que melhora, temos a condição de proporcionar um trânsito mais seguro, diminuir o número de acidentes e danos aos veículos”, explicou Piorino.
Outra frente de trabalho na área de recapeamento terá início neste mês de novembro, quando o Governo do Estado iniciará os investimentos que trarão asfalto novo em mais de 20 quilômetros na Estrada do Atanázio e rodovias SP-62 (Amador Bueno da Veiga/Pinda-Moreira e Abel Fabrício Dias/Pinda-Taubaté).
“Estamos batalhando com nossos deputados e buscando mais recursos junto aos governos Estadual e Federal para que outros bairros também recebam essas melhorias, pois o pavimento asfáltico do município é muito antigo e diversos bairros necessitam dessa melhoria”, afirmou o prefeito Dr. Isael Domingues.

Ler 409 vezes
Entre para postar comentários
Go to top