Fêgo Camargo disponibiliza lista de aprovados

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo, da Secretaria de Educação de Taubaté, disponibiliza no site da Prefeitura a lista de aprovados no processo seletivo para o ingresso de novos alunos para o ano de 2022.

Interessados também podem acessar a lista pelo link: https://bit.ly/3DaMHnH em que poderá verificar sua situação, sendo aprovado, lista de espera ou não aprovado. Os resultados não serão informados por telefone.

Conforme o Edital, as convocações para as matrículas dos candidatos aprovados ocorrerão de acordo com as vagas abertas, e serão enviadas no e-mail cadastrado na inscrição do candidato a partir da publicação deste Resultado Final.

As matrículas acontecerão a partir do mês de dezembro/2021, sendo que o candidato maior de idade ou o responsável pelo candidato menor de idade deverá comparecer com todos os documentos necessários na escola, de acordo com a data e horário agendado no e-mail recebido de convocação de matrícula.

Não haverá 2ª chamada para a matrícula, caso o candidato não compareça no dia marcado, será chamado o próximo candidato da lista de espera para preencher a vaga. A Escola não se responsabiliza por e-mails que não chegarem, devido à e-mail cadastrado errado pelo candidato na inscrição, desatualizado ou que seja direcionado para a caixa de spam, sendo de responsabilidade do candidato/responsável verificar diariamente seu e-mail, caixa de entrada e spam.

Ler 432 vezes
Entre para postar comentários
Go to top