Prefeitura inicia preparativos para Rural Pride

Prefeitura inicia preparativos para Rural Pride

Nos dias 6 e 7 de agosto, o Hotel Fazenda Pé da Serra recebe o Rural Pride, um evento para quem gosta de motos Harley Davidson e carros antigos. Com entrada gratuita, a iniciativa tem o apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.
De acordo os organizadores da Rural Pride Kustom Kulture, Luis Fabiano Batista de Mello Santos, Fabio Luis Camargo Guimarães e Eduardo, a intenção é realizar um evento para todas as idades, com opções em alimentação, shows de rock, brincadeiras e também solidariedade, por meio da arrecadação de 1 kg de alimento, que será repassado para o Fundo Social de Solidariedade, para ajudar as famílias que mais precisam.
Nesta quinta-feira (14), foi realizada uma reunião no Palacete Dez de Julho, sede da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura, para acertar os detalhes do evento. Participaram, além dos organizadores da Rural Pride, o responsável pelo Hotel Fazenda Pé da Serra, Francisco Quadros, o diretor de Turismo Fabio Vieira, a diretora de Comunicação Maria Fernanda Munhoz e o secretário de Cultura e Turismo em exercício, Ricardo Flores.
“A Prefeitura apoia iniciativas como esta que fomentam o turismo, levam opção de lazer gratuita para os moradores de Pindamonhangaba e também da região e que ainda têm um caráter solidário, que vai ajudar o Fundo Social de nossa cidade. Nossa equipe do Novo Turismo e convidados parceiros também estarão presentes, divulgando os atrativos e belezas de Pindamonhangaba”, afirmou Flores.

Ler 347 vezes
Entre para postar comentários
Go to top