PindaCast traz episódio especial sobre aniversário da cidade com o vice-prefeito Ricardo Piorino

PindaCast traz episódio especial sobre aniversário da cidade com o vice-prefeito Ricardo Piorino

A Prefeitura de Pindamonhangaba apresenta, nesta sexta-feira (14), mais um episódio especial dos 317 anos da cidade do PindaCast, o podcast da Prefeitura, que é mais uma ferramenta de comunicação com a população. O entrevistado desta semana é o vice-prefeito de Pindamonhangaba, Ricardo Piorino, que vai contar um pouco de sua história, de seu amor pela cidade e da importância dos serviços realizados pela Prefeitura para mais qualidade de vida da população.
Já foram entrevistados do Pindacast, os responsáveis pela Defesa Civil, Cidades Inteligentes, Vigilância Sanitária, Cultura, Estação Cidadania, atividades esportivas de lazer para a melhor idade, gestão da educação e turismo. Na semana passada, o entrevistado do especial de aniversário da cidade foi o prefeito de Pindamonhangaba, dr. Isael Domingues.
De acordo com a diretora do Departamento de Comunicação, Maria Fernanda Munhoz, o intuito do PindaCast é apresentar entrevistas com as pessoas da gestão municipal que estão por trás dos serviços oferecidos, tirando as dúvidas e mostrando o lado humano de todas as atividades, de forma leve e simples. A produção e apresentação do PindaCast são feitas pela equipe do Departamento de Comunicação da Prefeitura.
O PindaCast está disponível gratuitamente no Spotify, no canal Youtube da Prefeitura de Pindamonhangaba e no Google Podcast, com atualizações todas as sextas-feiras, a partir das 8 horas.
Além do PindaCast, a Prefeitura de Pindamonhangaba possui os seguintes canais de Comunicação com a população: página oficial no Facebook Prefeitura de Pindamonhangaba, no instagram como @pref_pinda, no TikTok como prefpinda, Flickr como Prefeiturapinda, além do perfil no LinKedIN como Prefeitura de Pindamonhangaba, e os apps E-ouve e 1 DOC.

Ler 398 vezes
Entre para postar comentários
Go to top