Escoteiros de Pinda visitaram CEPATAS

Escoteiros de Pinda visitaram CEPATAS

Aconteceu na tarde do último sábado (16), a visita do Lobinhos do 97º Grupo Escoteiro Itapeva de Pindamonhangaba ao Centro de Proteção Animal (CEPATAS) da Prefeitura de Pindamonhangaba.
A visita contou com a participação de dezenas de crianças e foi organizada pelos chefes Daniel e Flávio, que foram recebidos pela responsável da unidade, Nancy Felipe.
Durante a visita os lobinhos escoteiros receberam informações o funcionamento da unidade e todos o processo de acolhimento e cuidado realizado com os animais. Eles conheceram o alojamento, sala de vacina e pequenos procedimentos veterinários e como é feito toda a higiene e limpeza dos pequenos animais.
“Transmitimos para eles também a importância e o trabalho que a Prefeitura vem realizado sobre a adoção consciente dos animais e combate feito contra maus tratos”, afirmou Nancy.
Ao final da visita, os lobinhos receberam uma revista em quadrinhos da Turma da Mônica com o título “Cuide bem do seu amigo”, conscientizando as boas práticas com os animais.

Ler 353 vezes
Entre para postar comentários
Go to top