Prefeitura inicia cadastro para desfiles da Independência

Prefeitura inicia cadastro para desfiles da Independência

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo / Departamento de Cultura, inicia o cadastro das instituições interessadas em participar dos desfiles cívicos comemorativos à Independência do Brasil. Serão realizados desfiles dia 3 de setembro, no Araretama; dia 6 de setembro, em Moreira César; e 7 de setembro na Avenida Albuquerque Lins.
Podem participar escolas, entidades civis, religiosas e militares. Para fazer o cadastro, é necessário entrar no site oficial www.pindamonhangaba.sp.gov.br , acessar Secretarias, opção Secretaria de Cultura e Turismo, banner Desfiles Cívicos. Para cada uma das datas existe um formulário que deve ser preenchido, para que o Departamento de Cultura possa organizar a ordem dos desfiles.
No Araretama, o desfile dia 3 será na Avenida Benedito Pires Cesar, a partir das 9 horas; em Moreira César, dia 6, será na Avenida das Margaridas, Vale das Acácias, com hasteamento das bandeiras as 8h e desfile a partir das 8h30. No centro, dia 7, as solenidades começam às 8 horas com o hasteamento das bandeiras no obelisco da Praça Monsenhor Marcondes, seguido do desfile a partir das 9 horas, na Avenida Albuquerque Lins.
A diretora do Departamento de Cultura, Rebeca Guaragna Guedes, lembra que neste ano comemoramos o bicentenário da Independência do Brasil, por isso essa será uma ocasião especial para que as instituições da cidade participem.

Ler 412 vezes
Entre para postar comentários
Go to top