Imprimir esta página

Evento reúne mulheres em São José dos Campos para falar da força feminina

Evento reúne mulheres em São José dos Campos para falar da força feminina

Empoderar as mulheres e despertar o que cada uma tem de melhor. Esse é o objetivo do evento “Uma por todas e todas por uma” que irá reunir mulheres em um debate sobre autoconhecimento, autovalorização, autoestima e como viver de maneira mais equilibrada. O bate-papo acontece nesta quinta-feira, dia 4, na Enoteca Decanter, a partir das 19h.

O encontro contará com a palestra da psicóloga Mariana Marco que traz mais informações de como equilibrar os múltiplos papéis da mulher. “Este evento será incrível e tocante, afinal, tenho como propósito de vida tocar o maior número de pessoas. A temática feminina tem sido a minha preferida entre as forças que podemos desenvolver”, esclarece Mariana.

Outra profissional que estará presente é a consultora de moda Juliana Friggi, que irá abordar como estilo pode ser uma ferramenta importante no empoderamento. Já a expert em estética facial, Fernanda Valadares irá falar como elevar a autoestima com pequenas atitudes diárias.

E em homenagem ao Outubro Rosa, mês de combate e prevenção ao Câncer de Mama, a fotógrafa Andréia Russo irá expor um projeto fotográfico com mulheres vítimas da doença. “Nossa proposta não é apenas impactar a sociedade, o que nos interessa, sobretudo, é o efeito que as imagens possam ter nas mulheres fotografadas, na aceitação do novo corpo e que existe vida mesmo durante ou depois do câncer de mama”, conta a fotógrafa Andréia Russo.

Além do bate-papo descontraído, as convidas poderão ter a oportunidade de degustar uma seleção de vinhos elaborada pelo sommelier Paolo Faroni. Também terá a produção de petiscos da Chef Renata Porto. Os convites custam R$50,00.

Serviço:

“Uma por todas e todas por uma”

Data: 10 de outubro de 2018

Horário: das 19h às 22h

Endereço: Rua Santa Clara, 809 – Vila Adyanna – São José dos Campos

Ler 1707 vezes
Entre para postar comentários