Guerreiras Pinda Futsal conquistam vice no campeonato Metropolitano

O time das Guerreiras Pinda Futsal conquistou o vice-campeonato após chegar em mais uma final de campeonato, desta vez do Metropolitano. A final foi contra a forte equipe do Taboão Magnus, na casa do adversário na terça-feira (13).
Após empatar no jogo de ida, realizado em Pindamonhangaba, jogando fora de seus domínios o time de Pinda foi derrotado por 4 a 1 e acabou ficando com o segundo lugar. O gol das Guerreiras Pinda foi marcado por Dudidnha.
O time treinado pelo Marcinho já tem um novo compromisso. Nesta quinta-feira (15), pelo campeonato Paulista sub-20, contra o time do Estrela, 20 horas, em Guarulhos.
O treinador Márcio Silva, parabenizou seu grupo pelo grande jogo disputado nessa final e reafirmou o compromisso do crescimento do projeto com mais títulos por aí.
Mais recentes de Fabiana
- Prefeitura perto de você acontece no Araretama neste sábado (11)
- Pinda é selecionada novamente para o Viagem Literária 2026 e destaca protagonismo feminino na literatura
- Prefeitura promove programação do Abril Azul
- Taubaté lidera geração de empregos no Vale do Paraíba em fevereiro, segundo Caged
- Pinda FC estreia com vitória de gala na Copa Diadora Band Vale sub-20
