Guerreiras Pinda Futsal conquistam vice no campeonato Metropolitano

O time das Guerreiras Pinda Futsal conquistou o vice-campeonato após chegar em mais uma final de campeonato, desta vez do Metropolitano. A final foi contra a forte equipe do Taboão Magnus, na casa do adversário na terça-feira (13).
Após empatar no jogo de ida, realizado em Pindamonhangaba, jogando fora de seus domínios o time de Pinda foi derrotado por 4 a 1 e acabou ficando com o segundo lugar. O gol das Guerreiras Pinda foi marcado por Dudidnha.
O time treinado pelo Marcinho já tem um novo compromisso. Nesta quinta-feira (15), pelo campeonato Paulista sub-20, contra o time do Estrela, 20 horas, em Guarulhos.
O treinador Márcio Silva, parabenizou seu grupo pelo grande jogo disputado nessa final e reafirmou o compromisso do crescimento do projeto com mais títulos por aí.
Mais recentes de Fabiana
- Doações da iniciativa privada ao município para obras em áreas públicas ultrapassam R$ 1,5 milhão
- Taubaté adota salas modulares para ampliar oferta de vagas nas escolas municipais
- Segurança em Pauta: Prefeitura e Polícias intensificam estratégia conjunta em Pindamonhangaba
- Prefeitura, Câmara e Sabesp se reúnem e buscam soluções para resolver falta de água em Pinda
- Cepatas inicia 2026 com novas inscrições para castrações e reforça compromisso com causa animal
