CPB lança campanha para fomentar torcida por atletas paralímpicos

“Mais que vencedores: brasileiros” é lançada 20 dias antes dos Jogos
O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lançou nesta quinta-feira (8) a campanha de marketing “Mais que vencedores: brasileiros”, cujo objetivo é motivar a população a acompanhar os atletas brasileiros durante a realização da próxima edição dos Jogos Paralímpicos, que serão realizados em Paris (França) entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro.
Uma das peças da campanha é um vídeo, disponível na internet e que é estrelado pelo nadador mineiro Gabriel Araújo, pela halterofilista paulista Mariana D’Andrea, pelo velocista paranaense Vinícius Rodrigues e pela lançadora baiana Raíssa Machado.
“Os Jogos Paralímpicos chegaram e nosso intuito é engrossar o coro da torcida brasileira não somente pelos atletas que estarão lá em Paris competindo com nossas cores, mas também aumentar a consciência da população em relação à inclusão por intermédio do esporte”, declarou o presidente do CPB, Mizael Conrado.
Agência Brasil
Foto: © Divulgação/CPB
Mais recentes de Fabiana
- Curso gratuito de fabricação de pães doces e semidoces está com inscrições abertas em Pinda
- Campanha “Queimada é Crime” mobiliza população em ação na Praça Monsenhor Marcondes
- Cozinha Experimental abre vagas para oficina culinária de alimentos funcionais
- Fundo Social lança Armário Solidário, projeto itinerante de apoio a famílias em situação de vulnerabilidade
- Pinda oferece cuidados de saúde para mais de 50 caminhoneiros