CPB lança campanha para fomentar torcida por atletas paralímpicos

“Mais que vencedores: brasileiros” é lançada 20 dias antes dos Jogos
O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lançou nesta quinta-feira (8) a campanha de marketing “Mais que vencedores: brasileiros”, cujo objetivo é motivar a população a acompanhar os atletas brasileiros durante a realização da próxima edição dos Jogos Paralímpicos, que serão realizados em Paris (França) entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro.
Uma das peças da campanha é um vídeo, disponível na internet e que é estrelado pelo nadador mineiro Gabriel Araújo, pela halterofilista paulista Mariana D’Andrea, pelo velocista paranaense Vinícius Rodrigues e pela lançadora baiana Raíssa Machado.
“Os Jogos Paralímpicos chegaram e nosso intuito é engrossar o coro da torcida brasileira não somente pelos atletas que estarão lá em Paris competindo com nossas cores, mas também aumentar a consciência da população em relação à inclusão por intermédio do esporte”, declarou o presidente do CPB, Mizael Conrado.
Agência Brasil
Foto: © Divulgação/CPB
Mais recentes de Fabiana
- Taubaté conquista medalhas em três grandes competições de Jiu-Jitsu em São Paulo
- Edição 2025 dos Jogos Escolares de Inverno terá 25 escolas e 1.500 estudantes em Taubaté
- Mostra “10 de Julho” celebra os 320 anos de Pindamonhangaba com arte, memória e identidade
- Atleta de Pindamonhangaba conquista bicampeonato brasileiro de jiu-jítsu
- GCM de Pindamonhangaba participa do XI Congresso Brasileiro de Guardas Municipais e Segurança Pública