2º Torneio de Beach Tênis da Escola de Esportes de Pindamonhangaba

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizará, na quinta-feira (28), o 2º Torneio de Beach Tênis, reunindo alunos e convidados em uma disputa amistosa e competitiva. Diferente do ano de 2024, quando as inscrições foram abertas para todas as arenas, neste ano a organização optou por convidar apenas alguns participantes para compor duplas, garantindo mais oportunidades de participação aos alunos e tornando o torneio mais equilibrado.
O torneio acontecerá durante o período de aula, na quinta-feira, às 18h, com premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar das duplas. As atividades são realizadas na quadra de areia do Centro Esportivo João do Pulo, com aulas todas as terças e quintas-feiras, às 18h.
Para a gestora de esportes, Marita Zeraik, “o torneio é uma oportunidade de incentivar a prática esportiva entre nossos alunos, promovendo integração, desenvolvimento técnico e espírito de equipe, além de tornar o esporte cada vez mais acessível e participativo”.
Mais recentes de Fabiana
- 200 profissionais participam de capacitação sobre saúde mental na enfermagem promovida pela Secretaria de Saúde
- Pinda FC encerra Copa Diadora Band Sub-20 como vice-campeão após campanha invicta até final
- Corrida de Rua na Via Estrutural reúne cerca de 1.500 participantes e recebe avaliação positiva dos atletas
- Reitoria do UniFunvic marca presença na Hospitalar 2026 em busca de inovação para a área da saúde
- Pindamonhangaba participará dos Jogos Regionais 2026 com 42 equipes
