Pindamonhangaba recebe Festival Infantil de Rugby

Pindamonhangaba será palco do Festival Infantil de Rugby, evento que reunirá equipes das cidades de São José, Jacareí e Taubaté, neste sábado (25), a partir das 9h30, no Centro Esportivo Zito.
O festival integra as ações do Pinda Rugby Clube, que vem desenvolvendo um trabalho contínuo de fomento da categoria de base, atendendo crianças a partir de 8 anos de idade. Nesta edição, as partidas envolverão atletas das categorias de 7 a 14 anos, promovendo esporte, integração e o espírito de equipe entre os jovens participantes.
“Eventos como este são fundamentais para fortalecer a base do rugby em nossa cidade. É uma alegria ver crianças de diferentes cidades se encontrando para jogar, aprender e se divertir, consolidando o esporte como ferramenta de desenvolvimento social e pessoal”, destacou o vice-presidente do Pinda Rugby, Eduardo de Souza.
Mais recentes de Fabiana
- Pinda Rugby disputa etapa estadual de Rugby Sevens Juvenil em São José
- Prefeitura inicia vacinação de gestantes contra a bronquiolite
- Prazo para pedidos de regularização e legalização de edificações se encerra 31 de dezembro
- Prefeitura de Pinda abre vagas para ambulantes e novos comerciantes da Feira Coberta
- Taubaté vence 2º Prêmio Amvale na categoria Inovação, Indústria e Infraestrutura
