Pinda aplica vacina de sarampo em quem trabalha em estabelecimentos de saúde

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba iniciou a primeira fase da vacinação contra sarampo em todas as pessoas que trabalham em estabelecimentos de saúde (clínicas, hospitais, ambulatórios, UPAs, laboratórios, drogarias etc). A imunização deste público é em caráter seletivo, de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde.
A vacinação da tríplice viral (sarampo, rubéola e caxumba) ocorre em todas as unidades de saúde do município, exceto no Goiabal, Nova Esperança, Cisas, Cidade Nova, Crispim e Maricá.
O horário de aplicação do imunizante é o mesmo do funcionamento das unidades.
Para se vacinar, o trabalhador precisar levar documento comprovando vínculo com o estabelecimento e a carteira de vacinação.
Mais recentes de Fabiana
- IV Simpósio de Biomedicina reforça excelência acadêmica e orgulha o UniFunvic
- FUNVIC recebe dupla premiação do Programa BEEM no Palácio dos Bandeirantes e se destaca como referência regional em oportunidades para jovens
- AD Taubaté disputa Quartas de Finais da Copa Paulista Feminina
- Sabesp implanta em Pinda tecnologia inédita para solucionar problemas de abastecimento de água
- Prefeitura vai antecipar 13º para dia 5 de dezembro e injetar R$ 7 milhões na economia da cidade
