Prefeitura oferece apoio emocional às mães atípicas

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Mulher, Família e Direitos Humanos, Departamento da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, realiza a partir desta sexta-feira, dia 25, uma iniciativa inédita de apoio para as mães de pessoas com deficiência. É o Grupo de Apoio às Mães Atípicas. A participação é gratuita.
O primeiro encontro será mediado pela psicóloga Dra. Kelly Nisiharu e será realizado na Biblioteca de Moreira César, localizada na Rua Dr. Gonzaga, 136, ao lado da creche, às 14 horas.
De acordo com a diretora do Departamento da Pessoa com Deficiência, Letícia Souza, a iniciativa tem como objetivo “levar apoio emocional e proporcionar troca de experiências para as mães de crianças com deficiências que, muitas vezes, voltadas totalmente às necessidades de seus filhos, não têm a devida atenção consigo mesmas nem com quem trocar suas dúvidas e dificuldades. O encontro é aberto a todas as mães que queiram participar”, afirmou.
Mais recentes de Fabiana
- Natação de Pinda conquista 12 medalhas e se destaca em torneio regional e seletiva estadual
- Pinda moderniza Cadastro Único e amplia atendimento às famílias mais vulneráveis
- Projeto Social Filhos do Rei conquista título por equipes no Sul-Americano da LNJJ
- Taekwondo de Pinda conquista 1º lugar em seletiva de faixa preta no Paraná
- Basquete sub-16 de Pinda vence Star Basquete pela Liga Paulista
