Ações de Interesse Social são discutidas por equipes das prefeituras de Pinda e Taubaté

Nesta semana, representantes da Prefeitura de Pindamonhangaba se reuniram com representantes da Prefeitura de Taubaté para buscar melhorias para os munícipes em situação de vulnerabilidade.
Participaram da reunião, representando Pindamonhangaba, o secretário adjunto da Secretaria de Mulher, Família e Direitos Humanos, Sylvio Braz e a diretora do Departamento de Mulher e Família, Luciana Simonetti. Representando Taubaté, participaram, da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, Gabriel Pinelli - secretário, Paula Ramos Silva - secretária adjunta, Isabel Cristina S. Marim - diretora da Proteção Especial, Silvia M. de Oliveira - gestora da Alta Complexidade.
“Conversamos sobre alguns programas e projetos existentes nos municípios e possíveis parcerias entre as cidades, buscando ações de interesse social”, explicou o secretário adjunto Sylvio Braz. “Essa parceria é muito importante e tem o objetivo de beneficiar a população”, concluiu.
Mais recentes de Fabiana
- Pindamonhangaba mantém certificação internacional de desenvolvimento sustentável no nível máximo Platina
- Procon Taubaté divulga guia do sobre consumo consciente de medicamentos
- Estudante de Medicina do UniFUNVIC recebe Honra ao Mérito na Câmara Municipal
- Taubaté estreia time profissional de basquete feminino no Campeonato Paulista
- Prefeitura reforça vacinação antirrábica em ponto fixo e itinerante nos bairros