Pinda terá ônibus gratuitos no domingo de eleição

A Prefeitura de Pindamonhangaba vai ofertar transporte público gratuito no domingo, 6 de outubro - dia das eleições municipais.
Os horários de domingo, dia das eleições, serão ampliados, pois normalmente aos domingos os horários são reduzidos.
Além disso serão criados horários especiais para atendimento ao bairro Anhanguera/Pedreira devido à longa distância.
Os itinerários serão os habitualmente praticados, os quais estão disponíveis no site da empresa Viva Pinda www.vivapinda.com.br/rotas-e-horarios/ e no aplicativo Bem Pinda.
Lembrando que o acesso será feito pela porta traseira do veículo, sem o pagamento de tarifa, e poderá ser feito por qualquer pessoa, independente da idade.
A gratuidade do transporte no dia das eleições atende determinação do Tribunal Superior Eleitoral, pela Resolução TSE 23.736/2024.
Mais recentes de Fabiana
- Taubaté lança a Via Empreendedora, local que reúne serviços voltados a empreendedores e empresários
- 200 profissionais participam de capacitação sobre saúde mental na enfermagem promovida pela Secretaria de Saúde
- Pinda FC encerra Copa Diadora Band Sub-20 como vice-campeão após campanha invicta até final
- Corrida de Rua na Via Estrutural reúne cerca de 1.500 participantes e recebe avaliação positiva dos atletas
- Reitoria do UniFunvic marca presença na Hospitalar 2026 em busca de inovação para a área da saúde
