Nutrindo o espírito

Os alunos do 5° período de Nutrição da instituição de ensino UniFUNVIC, preparam uma calorosa recepção para os calouros do curso que chegaram dia 8 de março.
Os alunos do primeiro ano foram surpreendidos com uma festa surpresa, com participação especial dos colaboradores da secretaria, que os convocaram para uma suposta reunião de última hora. Todos entraram no clima.
O primeiro dia que costuma ser tão tenso, foi na verdade o dia de diversão. Os veteranos prepararam uma dinâmica de grupo para apresentação individual, que possibilita conhecer um pouquinho mais dos colegas que vão se acompanhar nesta jornada durante o ano.
Parabéns veteranos pela inciativa tão amorosa.
Parabéns calouros pela escolha tão nutritiva.
Última modificação em Sexta, 11/03/2022
Mais recentes de Fabiana
- CMDCA atua na garantia e proteção dos direitos da criança e do adolescente em Pinda
- Pinda recebe nova Unidade de Ensino da Polícia Civil
- Prefeitura regulariza estágios probatórios que não haviam sido homologados de mais de 4.400 servidores
- Doações da iniciativa privada ao município para obras em áreas públicas ultrapassam R$ 1,5 milhão
- Taubaté adota salas modulares para ampliar oferta de vagas nas escolas municipais
