Jornada em defesa da Vida e da Família acontece em Mogi das Cruzes

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, foi um dos convidados da Jornada em defesa da Vida e da Família, realizada em 25 de abril, em Mogi das Cruzes. O evento organizado pelo pastor e deputado federal Roberto de Lucena (Republicanos) aconteceu na sede da igreja O Brasil para Cristo, no distrito de Jundiapeba.
A jornada buscar chamar a atenção das pessoas sobre o aumento dos casos de violência doméstica e das pessoas com depressão, "inclusive evangélicas", muitas tentativas de suicídio tem chamado a atenção na atualidade.
Outro convidado será o pastor e psicólogo Paulo Lutero de Mello, vice-presidente da Convenção de São Paulo da igreja OBPC, e o professor e reitor UniFUNVIC que também pastor da igreja Vida Cristã, Luiz Otávio Palhari que deixou sua mensagem:
Quando eu tive a honra de ser convidado para participar desta jornada, inspirado por Deus, percebi que esta na decisão de Cristo fazer do Brasil uma nação transformada. A importância de nossas atitudes muda tudo, eu acredito na educação de princípios e a igreja traz essa força para mudar a história desta nação.
Temas como a exploração sexual, depressão, violência contra mulheres e idosos, uso de drogas, foram debatidos.
MAIS INFORMAÇÕES: www.jornadaevangelica.com
Confira a live: https://www.youtube.com/watch?v=sc2HuU3Ubr4
Última modificação em Terça, 26/04/2022
Mais recentes de Fabiana
- Taubaté lança a Via Empreendedora, local que reúne serviços voltados a empreendedores e empresários
- 200 profissionais participam de capacitação sobre saúde mental na enfermagem promovida pela Secretaria de Saúde
- Pinda FC encerra Copa Diadora Band Sub-20 como vice-campeão após campanha invicta até final
- Corrida de Rua na Via Estrutural reúne cerca de 1.500 participantes e recebe avaliação positiva dos atletas
- Reitoria do UniFunvic marca presença na Hospitalar 2026 em busca de inovação para a área da saúde
